sábado, 14 de fevereiro de 2009

Florianense e o exemplo de honestidade

No meio de tantos sinais de declínio de valores morais, uma florianense foi o destaque da semana no cenário jornalístico do Piaui. Dona Ruth de Oliveira Freitas, moradora do Conjunto HermesPacheco, pegou uma tesoura e destruiu o seu cartão do Programa Bolsa Família. De forma honesta, a senhora de 65 anos de idade disse que estava fazendo aquilo porque tinha conseguido a sua aposentadoria pelo INSS. É uma honra para quem é de Floriano ver essa atitude. Uma verdadeira lição, principalmente num tempo em que muitos políticos se prevalecem do programa federal para obter rendimentos eleitorais.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doutor!!!

    Parabens pelo Blog! Vou lhe acompanhar diariamente e desejo empenho para que vc possa mante-lo diariamente com noticias de nossa Floriano. Grande Abraço. Renan N

    ResponderExcluir
  3. ESSA SIM É DIGNA DE GANHAR UM RECONHECIMENTO DA CÂMARA FEDERAL,MUNICIPAL,ASSEBLEIA ESTADUAL,SENADO FEDERAL E DO PRÓPRIO PRESIDENTE LULA.DEPOIS O VEREADOR DE FLORIANO VAI DAR TITULO DE CIDADÃO FLORIANENSE PARA ALGUEM QUE SÓ CONHECE FLORIANO DE 4 EM 4 ANOS.PODE UM NEGÓCIO DESSE?
    GILBERTO EU SGT HÉLIO MANDEI UM EMAIL PARA O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA COMUNICANDO ESSE A CONTECIDO INEDITO ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Essa cidadã deveria ser homenagiada em rede Nacional. Afinal de contas, se todos os brasileiros que melhorassem um pouco sua condição, deveria fazer isso... Pois esse cartão nada mais é do que uma forma eleiroreira de ganhar votos dos mais necessitados, e para isso o governo LULA é craque.

    ResponderExcluir
  5. Ola sou florianense e estou no DF achei muito onesto da dona Ruth este exemplo de cidadã brasileira tái um exemplo pro congresso nacional.

    ResponderExcluir