quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Homenagem a Filadelfo Castro

Entre os projetos de lei votados na sessão de ontem (18/02), um deles presta uma justa homenagem ao falecido advogado, político e produtor rural Filadelfo Castro. Os vereadores aprovaram a denominação do novo Terminal Rodoviário de Floriano como Terminal Filadelfo Freire de Castro. O prédio está em fase de construção. Que a denominação sirva de impulso para que a obra seja concluida. Afinal de contas, já são mais de 6 anos de espera e de promessas de inauguração.

Um comentário:

  1. É uma homenagem justa, muito boa escolha. parabens para quem teve a brilhante idéia de indicar o nome de um homem muito inteligente e admirado. Fui sua fã desde criança, sua esposa dona Ivanilde foi minha professora uma mulher admiravel. Assim, ele nao fica esquecido como tantos outros nomes que as novas gerações nunca ouviram falar, ja que Floriano é uma cidade sem memoria. Gilberto, fiquei muito triste hoje ao parar no sinal proximo ao CDL e ao olhar para a esqueda o que vi? nada, é isso mesmo, apenas um muro e um monte de brita, pensei: será que estao fazendo estacionamento? fiquei horrorizada, um casarão que tanto admirei quando criança sumiu, foi reduzido a pó. queria saber pq outras cidades tombam seus casarões e Floriano é assim, perde toda sua historia.
    Estou revoltada!

    ResponderExcluir