segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Futebol, humilhação e cheque rasgado

Um cheque rasgado, de 600 reais, conta um pouco da humilhação sofrida pelo time florianense, o Corisabbá, no último sábado, em Picos. Segundo um dos dirigentes corisabbanos, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, ficou com pena da situação do time e mandou rasgar o cheque (foto) que seria para pagar a despesa com o jantar da equipe naquela cidade. Assumindo a conta, Gil Paraibano disse que era ridícula a ajuda que a Prefeitura de Floriano ofereceu ao time (20 mil reais pelos 5 meses de campeonato). Falou que em Picos o SEP terá 60 mil reais inicialmente e o estádio está plenamente reformado, inclusive com iluminação, e à disposição do time picoense.

9 comentários:

  1. uma vergonha oq aconteçe na cidade de floriano... memso se fosse só um time ainda naum dava pra nada dinheiro do prefeito
    por isso q o futebol esta acabando aqui na cidade q pena

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. caro jornalista meu nome é MAYK sou bacharel em dirito e moro em Teresina e eu acompanhei o jogo do ultimo sábado pela rádio antares am, e ouvi a entrevista do prefeito da cidade de picos, deu foi pena dos jogadores do corisabá. É LASTIMAVEL, o que acontece com a cidade de floriano.É TRISTE mas o time é o cartão de visita da nossa cidade.TÁ TUDO ACABADO.

    ResponderExcluir
  4. antonio saraiva gama df - O futebol de floriano precisa de ajuda nao de esmola. isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. ESSE É O INCENTIVO Q O ESPORTE DE FLORIANO TEM E MERECE COM O GOVERNO QUE TEM.
    BOA SORTE CORI.

    ResponderExcluir
  6. erflr´ç[pçb´lppçr,gelg´rlglrgerw

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. rapaz, o corisabbá tem é q contratar pelos menos uns dois jogadores de São Francisco - pi, lá só tem feras, pena q os prefeitos q entra não liga para o esporte! se lá tivesse uma boa ajuda da prefeitura tinha um time competente.

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE O ESPORTE DE FLORIANO ESTA NUMA FASE DE DECADENCIA COM O ATUAL GOVERNO QUE TEM, NAO CONTRIBUI I NEM INFLUENCIA O ESPORTE DE FLORIANO, ISSO PODE SER NOTADO SO COM A REFORMA DA QUADRA DO BEM ESTAR SOCIAL QUE SE INICIOU DURANTE A CAMPANHA POLITICA E ATE HOJE NAO SE SABE COMO PODEREMOS NOVAMENTE PRATICAR ESPORTE NAQUELA QUADRA ESPORTIVA...

    ResponderExcluir