quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Prefeito diz que repensará ajuda ao Corisabbá

Por conta do epísódio do cheque rasgado, o Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, disse em entrevista a uma emissora local que "repensará" na ajuda prometida ao Corisabbá no valor de 20 mil reais para o Campeonato de 2009. Dizendo que, se for considerar politicamente, o Corisabbá é um palanque político. Alegou que Wilson Martins é presidente de honra da equipe, que José Bruno Filho é o presidente e que "quem colocou a notícia" é da diretoria do time. Na mesma entrevista ele falou também do envolvimento do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, no episódio do cheque. Como fui citado de forma agressiva na entrevista, pedi o direito de me manifestar e fui prontamente atendido pelo apresentador José Roberto, da Rádio Difusora. As duas entrevistas foram longas, mas observe abaixo trechos das mesmas.




7 comentários:

  1. É lamentável ver esse cidadão que disse em uma emissora de televisão assim que se reelegeu, que tinha se profissionalizado como político, isso sem nunca frequentar se quer uma capacitação. Hora se ser profissional em políticas publicar for sacrificar a comunidade por sigas partidária realmente chegamos ao fim. Ao mesmo tempo em que lamento também posso aplaudir porque tudo isso vai servir de lição para que o povo aprenda que vender ou trocar votos não é um bom negócio nem mesmo pra quem compra, pois até mesmo quem está lá dentro, no meio da bagaceira está sentindo na pele. Como nada na vida é em vão, já sabemos como tudo vai acabar e só que está de fora vai escapar. O pior é que as mazelas desse corpo político duente ficarão, para alguns como lição, mais para a maioria como prejuízo moral e social. BOLA PRA FRENTE GILBERTO, NÓS CHEGAREMOS LÁ.

    ResponderExcluir
  2. Eu pude ouvir a entrevista na íntegra, e vi o quanto o Sr. Joel Rodrigues desceu do salto, falou coisas que não tinha nada haver, e como sempre atacando seus adversários se fazendo de coitadinho...

    No seu primeiro mandato, foi regular, fez a sua obrigação, o que era pra ser feito, agora essa 2º, como era de se esperar, está sendo uma vergonha!!

    Ainda quer ganhar pra deputado, só não sei como!

    Não liga não Gilberto, todos nós sabemos do seu caráter como pessoa...

    ResponderExcluir
  3. Caro Gilberto
    Por sua fala, percebe-se que você quer se fazer de certinho e até certo ponto concordo. Mas dizer que você não faz política contrário a Joel é querer fazer os leitores deste blog de idiotas. Assuma sua posição? É um direito seu? Lembre-se que você já enganou o povo afirmando que era candidato, ser ser de fato.

    ResponderExcluir
  4. amigo que crime cometemos a fazer critica contra alguem, e a politica contraria tem que existir mesmo,para isso existem os partidos de esquerda. agora esse prefeito tem que ser mais humilde e ter atitudes menos arrogantes e trabalhar para a melhoria da cidade e do povo florianense , chega de humilhaçoes, se ele nao quer ser criticado que procure outro trabalho, pois ele esta no lugar errado, e o povo florianense tem que tomar vergonha e deixar de se vender por coisas insignificantes,e observar que o povo detem o poder, pois o poder emana do povo para o povo.

    ResponderExcluir
  5. politicas publicas para floriano ´já. que tal senhor prefeito a vossa senhoria criar a guarda municipal em floriano, pois a cidade sera beneficiada e recebera verbas do ministerio da justiça destinado a segurança publica, criará empregos , e ainda mais o senhor pode colocar a guarda municipal para auxiliar no transito do municipio, como aplicar multas e disciplinar o transito florianense, pois o transito é competencia dos municipios , alem do mais o senhor tambem pode criar uma defesa civil destinado a calamidades publicas ao vai gerar empregos e reçebera verbas tambem do ministerio da justiça , fique esperto prefeito a exemplo do prefeito de barras , que jádeixou o senhor pra trás 10 anos luz.

    ResponderExcluir
  6. moro em são paulo e sou florianense de coração, quero deixar aqui os meus parabens a esse criador deste blog, blogs saõ para isso mesmo , criticas , expor nossas ideias , só assim, quem esta no poder faça alguma coisa para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Não só o corissabá como todo o esporte deveria ser mais incentivado e respeitado por quem administra esta cidade. O que deveria ser analisado é que o futebol não pode fazer parte de guerra política, muito menos se chegar a ponto de um clube que já foi campeão estadual, correr o risco de ser abandonado pela Prefeitura de sua cidade por motivos políticos. O que importa se é fulano ou sicrano do ladoA ou lado B que está na diretoria do clube? O dinheiro que é destinado para incetivar os clubes não sai do bolso de prefeito nenhum e sim do POVO!!! Rasgar um cheque pago por dinheiro público é uma irresponsabilidade, concordo. Tem muita gente passando fome doida por um cheque desse. Mais irresponsável ainda é dizer que por se tratar de um clube representado por políticos adversários as verbas poderão não ser repassadas. Atitudes desses administradores inconsequentes que, infelizmente, nos representam e que nada mais fazem do que pensar na sua própria pele é que devem ser repugnadas. Antes de rasgarem cheques e falarem asneiras exerçam a sua função com mais responsabilidade e respeito perante a sociedade.

    ResponderExcluir