quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sou AprovOAB

A escolha de um candidato não se justifica apenas pela questão da amizade. Além disso, tem-se que se identificar com as propostas e com o grau de confiabilidade do candidato, com o comprometimento de seu grupo, com a viabilidade das proposições, etc. Claro que tem que se levar em conta os interesses, atitudes já tomadas e as práticas de cada candidato. Três disputam a presidência da OAB-PI e eu resolvi apoiar a Chapa AprOAB, que tem como candidato o Dr. Sigifroi Moreno. Razões? posso citar algumas: 1 - Aprovei a gestão do atual presidente Norberto Campelo, a quem rendo elogios também por ter cumprido com a palavra de não ser candidato à reeleição; 2 - A OAB evoluiu consideravelmente no tocante aos serviços prestados ao advogado, em Teresina; 3 - Todos os pleitos que fiz nesse período junto à Ordem obtive um resultado em tempo razoável; 4 - A idéia do grupo não é a perpetuação no poder e sim obter a contribuição de vários representantes da classe; 5 - É o representante de um grupo de amigos e não de um grupo que se reuniu com vistas a interesses outros; e 6 -Deixa transparecer que tem total noção do que a OAB pode e o que não pode realizar. Por essas e por outras, respeitando o alto valor dos demais candidatos e de muitos que os apóiam, preferi me decidir pela Chapa AprOAB.


Um comentário:

  1. Gilberto,
    Parabéns pela escolha acertada em apoiar o nosso amigo Sigifroi Moreno e pela continuidade da gestão do Dr.Norbeto Campelo.
    Quero te parabenizar também pela sua garra,determinação e luta por dias melhores para o nosso povo Florianse,vc é o político que Floriano clama...
    Soraya

    ResponderExcluir